Hogwarts Alternative
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Inspirado no Mundo de Harry Potter
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sacharissa Lovejoy - Professora de TCM

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sacharissa Lovejoy
Professor
Professor
Sacharissa Lovejoy


Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/12/2016

Sacharissa Lovejoy - Professora de TCM Empty
MensagemAssunto: Sacharissa Lovejoy - Professora de TCM   Sacharissa Lovejoy - Professora de TCM Relygi10Qui Dez 08, 2016 12:36 pm

Sacharissa Lovejoy
Prof. TCM - 25 anos - Magizoologista
Nome completo: Sacharissa Lovejoy
Raça: Mestiça
Data de nascimento/Idade: 18/09 - 25 anos
Varinha: Castanheira, fibra de coração de dragão - 30,5 cm.
Photoplayer - Emília Clarke
Cidade: Londres
Relações: Se for com meus bebês... tenho uma relação de afeto e carinho, já com bruxos....
Personalidade: Estabanada, risonha, embora fique tímida na presença de outros bruxos e bruxas. Tem uma habilidade incrível com animais magicos, embora tenha vivido tanto tempo com eles que mal se lembra a última vez que teve contato com bruxos civilizados.
Peculiaridade: Nenhuma
Gostos: Adora o cheiro de mata e grama verde. Também ama voar e se for em um dragão ou hipogrifo melhor ainda (ok, dragões ela só tem contato com bebês), Odeia quando tratam os animais com preconceito e tem uma ficha "criminosa" até bem grandinha na época em que estudava Magizoologia na Europa. Protestos e perturbação da paz são as mais frequêntes.
Extras:Bem, Cicatriz tem e várias todas com lembranças dolorosas mas que ela adora. Como a mordida de um Enrupente no seu dedo indicador... ou a marca de uma ferruada de um gira-gira... em seu ombro.
Aptidões (13 Pontos) - Distribua os pontos nas aptidões citadas abaixo.
Aptidão Física:4
Aptidão Social:1
Aptidão Mental:4
Aptidão Mágica:4
Casa:
Matéria(s) que mais gosta: Trato com Criaturas Mágicas
Matéria(s) que tem mais habilidade: TCM e Herbologia
Matéria(s) que menos gosta: Advinhação
Matéria(s)que tem menos habilidade:Advinhação.
Bem todos na minha familia até onde eu sei são fãs de animais. Eu então sou apaixonada por esses serezinhos temperamentais, principalmente dragões! Posso dizer que até tentei estuda-los no tempo de aluna mas precisava vê-los de perto e com meu pequeno (longooooo) histórico de desastres o comitê de segurança não aceitou meu pedido! Só porque deixei uma Kimera sair quando tinha 12 anos... enfim, minha vida foi basicamente estudar animais e plantas. Cresci basicamente no meio disso antes de me mudar para londres quando fiz meus 17 anos e decidi que era hora de viajar pelo mundo como todo Lovejoy que se prese e conhecer essas criaturas fantásticas. Queria ter visto uma Kappa no japão mas cá entre nós, o povo bruxo de lá não é exatamente muito amigável quando uma pessoa diz que quer estudar esse tipo de bicho. Bom, sempre me dei bem com animais e plantas até muito mais do que com humanos. Sou basicamente vegetariana e meus colegas de classe não achavam isso legal, me taxando como a "comedora de capim" ou Zoodoida. Mas sabem de uma coisa? Isso só me deixava mais ligada aos meus doces animais. Os dragões por exemplo, são criatudas  que precisam muito de carinho e compreensão, algo que nem todos são capazes de lhes dar. Como eu entrei para a escola? Bem, a uns 3 anos encontrei o Sr. Tiberius Lightwood com a idéia visionária de reabrir a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, até então eu pensei que fosse um conto mas ele provou pra mim ser mais real do que uma picada de gira-gira. Bom, conversamos muito sobre os direitos dos animais mágicos e de criaturas mágicas por assim dizer. Os obscuros no fim são tão perigosos quanto qualquer bruxo das trevas, embora ainda não tenha encontrado obscuros em minha vida. Foi então que ele me convidou para fazer parte do corpo docente. Eu rapidamente aceitei, em primeiro porque poderia ficar perto dos meus adoráveis animais, em segundo, poderia mudar a cabecinha de jovens sobre seus direitos e deveres e em terceiro, depois que tentei passar pela segurança do ministério com um explosivim com gases dentro da mala, isso me deixou meio que desempregada... ué... ele estava com problemas de gases... eu avisei pro mosso do expresso não abrir mas ele abriu... o que eu podia fazer?

Magizoologista- Herbologista - Maluca por bichos.
© Chris²
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sacharissa Lovejoy - Professora de TCM
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Alternative :: PLAYER CONTROL :: Regras e Inscrição :: Fichas Pendentes-
Ir para: