Hogwarts Alternative
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Inspirado no Mundo de Harry Potter
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aziza Elfeib

Ir para baixo 
AutorMensagem
Aziza Elfeib
Professor
Professor
Aziza Elfeib


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2016

Aziza Elfeib Empty
MensagemAssunto: Aziza Elfeib   Aziza Elfeib Relygi10Qui Dez 08, 2016 3:32 pm

Nome do player: Fled
Outros personagens.

DADOS DO PERSONAGEM


Nome completo: Aziza Mashaba Elfeib
Raça: Mestiça
Data de nascimento/Idade: 17/11 - 35 anos
Varinha: Álamo, pelo de unicórnio, 20 cm.
Photoplayer - Avatar: Lupita Nyong’o
Cidade: Londres
Relações: -

Personalidade: Justa, curiosa, determinada e bem humorada. Faz-se uma boa companhia para todas as ocasiões, sendo muito adaptável e versátil às situações.

Peculiaridade: Clarividência.

Gostos: Gosta de risos bobos e sinceros, ingenuidade, pessoas de mente aberta, aventuras e novidades. Não gosta de encrenqueiros, pessimistas, abusos verbais, subestimação e exclusão.

Extras: -

Aptidões
Aptidão Física: 1
Aptidão Social: 3
Aptidão Mental: 5
Aptidão Mágica: 4


Casa: Lufa-lufa

Matéria(s) que mais gosta: Astronomia, Adivinhação, Transfiguração
Matéria(s) que tem mais habilidade:  Astronomia, Transfiguração
Matéria(s) que menos gosta: História da Magia, Aritmancia, Defesa contra as Artes das Trevas
Matéria(s)que tem menos habilidade: História da Magia, Aritmancia 


Escreva uma história sobre o seu personagem:


Seu pai é Sibusiso Mashaba, um bruxo sul africano, líder do comitê de relações internacionais da comunidade bruxa do país. Sua mãe é Marion Elfeib, uma francesa de sangue não-mágico que tem a Antropologia como profissão. Não cabe aqui relatar como se conheceram, mas que se saiba que são felizes juntos até os dias de hoje, vivendo na África.

Aziza teve uma ampla miscigenação cultural em sua criação, o que fez dela uma pessoa de mente aberta, sociável e de fácil adaptabilidade às pessoas e situações. Com pais muito ligados às ciências humanas, seu senso de justiça, ética e compaixão foi trabalhado e enriquecido desde cedo. Além disso, sempre transitou muito bem entre a cultura africana e a francesa.

Nasceu, de fato, no Quênia, mas passou boa parte da infância vivendo e sendo educada na França, o que lhe trouxe a elegância, vaidade e requintes daquela gente. Infelizmente, quando atingiu a idade adequada, não lhe foi dado o direito de frequentar Beauxbatons. Em tempos difíceis para a comunidade bruxa, principalmente a europeia, a Diretora da escola alegou que Aziza não era francesa de nascença, tampouco filha de bruxos franceses, e com o fim de Hogwarts, Beauxbatons estava sendo obrigada a absorver boa parte da demanda dos países vizinhos... Sua mãe, contudo, acreditava que haviam outros motivos além desse para a rejeição da criança.

Sem opções, Aziza voltou no fim da infância para a África e foi, obviamente, bem aceita em Uagadou, onde teve toda a educação bruxa que traz consigo. Seu dom premonitório e forte intuição para lidar com ferramentas de adivinhação foram muito bem explorados na escola. Além disso, tanto quanto a maioria dos alunos de Uagadou, Aziza tornou-se incrivelmente hábil em Astronomia e Transfiguração. Assim, aliou seus dons divinatórios à ciência dos astros e fez carreira nisso, escrevendo livros teóricos que ganharam alguns cantos do mundo. Também, possui uma singela fama por suas participações em programas em que explorava suas interpretações divinatórias do céu.

Foram suas habilidades que a trouxeram para a vida acadêmica, pois com a reabertura de Hogwarts o atual Diretor buscou na comunidade apenas os melhores para reerguer com prestígio e honestidade a escola. Sua nacionalidade europeia também facilitou muito do processo.

Uma vez em Hogwarts, Aziza teve que passar pelo tradicional teste das casas ao qual, naturalmente, os alunos eram submetidos. Mas como há anos Hogwarts não formava ninguém, todos adultos que ali estavam eram estranhos àquelas condições. Adulta, com uma personalidade já bem formada, talvez não tenha sido tão difícil para o chapéu lhe designar para uma casa: Lufa-lufa. A qual a nova professora de Astronomia aprendeu a amar desde o princípio, quando teve oportunidade de conhecer o Salão Comunal e ouvir do próprio chapéu os valores de Helga... Foi amor à primeira vista. E com esse amor, o comprometimento em tornar-se guardiã dos alunos de Lufa-lufa. Tornou-se então Diretora da casa.

Hoje, encantada com este mundo novo, ela certamente lhe dirá que nunca trocaria tudo isso por voltar para sua vida antiga. Nenhuma fama vale as transformações que ela vê e que ela produz nas crianças que conhece... Encontra-se feliz assim, e aqui quer permanecer.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aziza Elfeib
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Alternative :: PLAYER CONTROL :: Regras e Inscrição :: Fichas Pendentes-
Ir para: