Hogwarts Alternative
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Inspirado no Mundo de Harry Potter
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Trama do nosso fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Chapéu Seletor
Big Wizard
Big Wizard
Chapéu Seletor


Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/05/2014

Trama do nosso fórum Empty
MensagemAssunto: Trama do nosso fórum   Trama do nosso fórum Relygi10Dom Jan 04, 2015 2:13 am


Trama do nosso fórum Tumblr_nkrc6cwGqz1u1vo97o1_500

Contam as lendas em que havia um lugar... Um lugar mágico onde os bruxos poderiam viver em paz, aprender magia e onde sempre eram bem vindos a recorrer nos tempos mais escuros. Um lugar incrível cheio de aventuras e perigos onde você se tornaria o que viria a ser pra sempre, lugar esse onde encantamentos e criaturas incríveis conviviam lado a lado.

Esse lugar se chamava Hogwarts. Ela foi destruída há mais de 500 anos quando os bruxos vieram a luz, foram caçados e levados a se esconderem ou seriam extintos. Povoados inteiros se esvaziaram e durante muito tempo esse nome trouxe esperança onde a vida era mais simples e você podia ser quem quisesse ser.

Porém, esse lugar não mais existia, ou se é que um dia existiu ou era apenas uma história que pais bruxos contavam a seus filhos antes de dormir, isso era o que todos pensavam até que  Tiberius Lightwood um bruxo que lutou por diversas décadas em prol da causa bruxa, o mesmo que se recusou a mais um mandato como ministro honorário da magia. O mesmo que perdeu esposa e filho na guerra contra os trouxas declarou pra quem quisesse ouvir:


Eu encontrei Hogwarts! E ela viverá novamente!

Trama do nosso fórum Post-39460-this-will-be-a-night-to-rememb-ktAC

O mesmo desapareceu por bons 15 anos, alguns diziam que havia morrido, mas em uma manha de julho uma surpresa acontecia na casa de muitos bruxos e até alguns trouxas, uma coruja pairava com uma carta no bico convidando ao bruxo mais jovem daquela casa a se apresentasse no 1º dia de Setembro na velha estação de trem King Cross até as 11:00 da manhã para iniciar o ano letivo, os jornais explodiam com a noticia. Hogwarts estava viva, e trazia uma nova luz sobre o mundo bruxo novamente.

Trama do nosso fórum Owl_post
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogalt.forumeiros.com
 
Trama do nosso fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Alternative :: PLAYER CONTROL :: Trama-
Ir para: